Ensaio Gestante no Parque Knijnik - Porto Alegre
esperando a Nina
Compartilhe
Quando a Keile me procurou pra fazer o ensaio gestante dela disse que estava com 34 semanas e pensei "esse ensaio tem que ser feito logo". Por situações diversas tivemos que remarcar o ensaio duas vezes e 3 semanas se passaram desde o nosso primeiro contato. Eu já estava preocupada pois a qualquer momento a Nina poderia resolver vir ao mundo e eles ficariam sem o tão sonhado ensaio gestante.
O dia do ensaio chegou. Ufa, tudo certo. Dia lindo de sol, quente em pleno junho, não poderia ser melhor.
Só que não...
1h antes do horário que havíamos marcado começa a ventar, o tempo fecha, começa a chover torrenciamente e a Keile me liga. "eu estou pronta pra sair. O que fazemos?" Que azar, não poderia ser pior!
Só que não...
A chuva diminui. Eu alerto ela sobre a possibilidade de pancadas de chuva durante o ensaio, mas esclareço que mesmo com o dia nublado conseguimos fotos lindas. Eles decidem por manter o ensaio. E não poderia ter sido mais perfeito. O parque estava vazio, o céu foi abrindo um azul incrível entre nuvens cinzas e brancas, o vento estava perfeito pro movimento do cabelo dela, amigos caninos do parque nos acompanharam durante todo o ensaio e nos possibilitaram fotos super legais. O universo conspirou a nosso favor e ainda nos brindou com um pôr do sol vibrante do jeitinho que eles tinham idealizado... E aí está uma pequena amostra do que foi esse dia! E que dia!