Casamento civil em casa em Porto Alegre
Compartilhe
Casamentos são sempre muito especiais, não importa se é uma festa com 500 convidados ou se é apenas o casal em um elopement wedding. No caso da Emily e do Vitor, o casamento foi em casa mesmo, com a presença dos pais, padrinhos e pets da família. A sala foi lindamente transformada em altar, e quando cheguei os familiares e o casal finalizavam a montagem da decoração.
Desde a nossa primeira conversa a Emily deixou claro que eles não gostavam muito de ficar posando para fotos, e que preferiam os registros mais espontâneos, como eu de fato costumo fazer. E assim o fiz. Garantimos no início algumas retratos e segui documentando o dia deles. As conversas, interações, o nervosismo e os (muitos) cães, membros da família, que circulavam pela casa.
O juiz de paz chegou, e a cerimônia foi curta e objetiva, como sempre são as cerimônias de casamento civil. Casados, Emily e Vitor receberam os cumprimentos dos familiares e da Kira, filha canina do casal (uma pit de 10 meses) que finalmente foi liberada para participar da festa. Finalizei meu trabalho registrando o animado brinde em celebração ao matrimônio do dois